sábado, 26 de outubro de 2013

Sobre demaquilante bifásico caseiro

Quem tem costume de usar demaquilante vive desembolsando de R$20, R$30 ou até mais pra usar um produto desse de boa qualidade, e sendo utilizado praticamente todos os dias removendo aqueeele rímel à prova d'água, acaba rapidinho (é aquela história: vantagem do rímel a prova d'água = não sai nem a pau. desvantagem do rímel a prova d'água = não sai nem a pau). São poucos os demaquilantes que removem de verdade o rímel por completo. O bifásico é um deles, e eu trouxe uma receitinha fácil e eficiente que funciona na remoção dos produtos tanto da pele como dos olhos. Vc quem vai determinar a quantidade de demaquilante que vai querer fazer.

Tenha em mãos:
❥ 1/3 de óleo mineral
❥  2/3 de soro fisiológico ou água boricada (caso vc opte pelo soro fisiológico, não faça muita quantidade de produto pois com o passar dos dias ele perde suas propriedades. Geralmente o tempo é determinado na embalagem. Conserve na geladeira)
❥ Algumas gotinhas de shampoo hipoalergênico (de bebê)

Misture em um recipiente de sua preferência e tampe bem. Na hora de misturar as fases, não chacoalhe, e sim agite levemente em movimentos circulares pra não criar espuma. O demaquilante não tem restrições quanto aos tipos de pele, não entope os poros (ou seja, não vai te causar cravos ou espinhas). Acho válido q vcs tentem em casa ^^ 

Revoirr

(A receita é daqui!!! Lá tem muita dica boa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário