terça-feira, 22 de outubro de 2013

Em primeiríssima mão: novo clipe da Sandy

Eu adoro a Sandy, acho ela um exemplo de humildade, talento, carisma, beleza e de tudo o mais! Há alguns poucos meses ela vem trabalhando na divulgação de uma música nova chamada "Escolho você" e hoje saiu o clipe no site oficial do Vevo, e como eu sou super ágil e competente, trouxe aqui em primeirérrima mão, rs. E como tudo que vem dela, nem preciso dizer que tá muito legal, né? Adorei a participação do Adnet, o clipe ficou muito engraçado! 

Algumas imagens do clipe!
Não saiu no youtube ainda, apenas no site da Vevo, então pra assistir basta clicar na imagem acima!
Eu amei, e vc??!
Revoirr!!

ATUALIZAÇÃO:
Saiu no youtube, gente! Confiram:





2 comentários:

  1. Eu sou mega fã da Sandy e ela não poderia ter escolhido outra pessoa melhor que o Adnet!! Ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clipe ta super criativo, deu uma inovada bonita no cenario dos clipes nacionais! Essa mulher eh tudo!

      Excluir