segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O melhor batom vermelho do mundo

Oi, gente! Tudo bem?!
Quando bate aquela preguiça de fazer um olho bem elaborado ou nos dias de tpm quando a auto-estima vai pra China, não há nada melhor que um batom vermelho (combinado com um rímel poderoso, mas isso é assunto para os próximos capítulos) pra fugir dessa vibe e ficar poderosa, deusa, musa e rainha, né?! Toda mulher sabe bem o que é isso. Quando eu tô nessa, a minha salvação é o Jumbo Lip Pencil da NYX.


Ok, pode não ser o melhor batom vermelho do mundo, mas sem dúvidas é meu favorito. A cor é maravilhosa e uma passadinha só já deixa a boca vermelhona. Tem a vantagem de ser jumbo, ou seja, vc tem um controle melhor pra contornar a boca (o que é uma vantagem pra quem, como eu, não tem a mínima coordenação motora). Ele desliza muito fácil, é super cremoso, hidrata bastante os lábios e tem uma durabilidade de umas 4 horas com o aspecto de batom recém-passado. Dica: uma camada de corretivo nos lábios antes de aplicar o jumbo garante uma fixação e cor ainda melhores!


Outro pró é que todos os produtos da NYX são cruelty-free, ou seja, não usam os animaizinhos em seus testes! :)


Já é o meu segundo, e tive uma história muito trágica com o meu primeiro. Algumas embalagens desse jumbo são de plástico, não de madeira como esse que eu tô usando agora, e a impressão que eu tive foi que depois que acabava essa pontinha, o batom não dava pra ser apontado, ou seja, acabou o batom, adeus, só outro. Mas eu estava enganada, ele dava pra ser apontado normalmente mesmo sendo de plástico! Pena que eu só fiquei sabendo disso depois de jogar o meu jumbo no LIXO. Novinho, inteirinho, jovem, tantos planos, uma vida inteira pela frente... A vida não é justa! LUTO PELO JUMBO! Mas não sofri muito, pois a sorte é que até no preço esse jumbo consegue ser bom, não passa de 20 e poucos reais. Em sites gringos como o Ebay vc encontra até por 5 doletas!

Revoirr!!

4 comentários: