terça-feira, 29 de outubro de 2013

Decorando com pratinhos de festa

Se tem uma tendência da época das vovós que eu sempre achei um charme são os pratos na parede. Afim de dar uma renovada na decoração de uma parede do meu quarto, me inspirei nos pratos e fiz do meu jeitinho quebra galho, barato, rápido e fácil de sempre: com pratinhos de festa. Usando apenas 3 materiais fáceis de serem encontrados e muito baratinhos, vc pode reproduzir a ideia na sua casa.



Os pratinhos foram comprados no centro daqui de Fortaleza, numa rua cheia de lojas com artigos para festas e custaram 1,50 cada um. Forrei o tamanho exato do fundo do pratinho com papel contact branco (mas vc pode usar folha de papel ofício, folha de scrapbook, etc) e no photoshop montei 3 imagens redondinhas: esse fundo de flores com uma foto e a bordinha amarela, outra com a bordinha vermelha e outra com uma frase bonitinha. Imprimi, recortei o círculo, colei no meio do pratinho e depois fixei o pratinho na parede com durex.

É simples, fofo e muito adaptável! Vc pode usar frases, fotos, estampas e letras para enfeitar sua casa como se fosse um quadro ou usar na decoração de alguma festinha. Quem tentar, me conta!
Revoirr

14 comentários:

  1. Olá! Sou a Losanges do blog DecorRolando e passei para dizer que adorei sua ideia! Aproveito para convidar você e seus leitores para conhecerem o meu blog.
    www.decorrolando.blogspot.com.br
    Também falo de decoração e coisinhas DIY, dicas e muito mais. Aguardo sua visita!!! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, lindo e super baratinhooo. adorei

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei! Muito boa ideia hahaha..

    *-*
    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
  4. aaawn, que fofinho *-*

    Eu tbm fiz um miz de quadros da parede do meu quarto, ficou bem legal, e tbm usei materiais baratinhos!

    Beijos,

    www.diaurea.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia!! Super fácil e fica uma gracinha...
    Beijos
    Carol Rafael
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!! Vou fazer também =)
    http://eulivronovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Francieli, vai numa loja daquelas de artigos para festas, tenho certeza q vc acha! Beijoo

      Excluir