quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dica de app (grátis) para decorar as fotos: Studio Design

Oi, gente!
 Tô aqui pra mostrar pra vcs um aplicativo muito legal pra decorar fotos, colocar umas frescurinhas depois de ter colocado efeito  (sempre uso o bom e velho Afterlight) em outro aplicativo. Tava procurando um assim há algum tempo e fuçando na App Store descobri ele. É grátis e pelo que eu andei pesquisando, tá disponível pra Android também! Sempre que posto alguma foto que usei ele, alguém aparece com o bom e velho "qual o app?", então resolvi compartilhar! 

Algumas fotos que passaram pelo Studio Design :)

O problema é que ele é meio chatinho de mexer. Ele trabalha com camadas e quem não tá familiarizado com isso costuma se atrapalhar um pouco, e também tem um detalhezinho chato na hora de salvar. MÃS, como eu sou gente muito das boa vou explicar bem detalhadamente as maravilhas que essa belezinha consegue fazer. Então baixem e venham com a tia Vic no fantástico mundo do Studio Design. (MENOS, VICTORIA!)

Alguns dos elementos disponíveis no aplicativo! Muita coisa legal, né?


Pra ler o post completo e conferir em detalhes como funciona o Studio, clique em "mais informações"




Abra a foto e ajuste no quadrado. 


Vc pode adicionar quantas camadas quiser. Bordas, texturas, desenhos... Além de tudo, é possível adicionar texto nas fotos e o aplicativo tem umas fontes muito legais pra isso!


E aí vem a parte chata. Caso vc não queira que a foto fique publicada no Studio, é só excluir a publicação depois de salvar!



E uma segunda forma de salvar: caso vc não se importe em ter a foto em baixa qualidade, vc pode simplesmente fazer um print da tela quando terminar de editar! :)

Espero que vcs tenham gostado da dica.
Bisou bisou


Um comentário:

  1. Amei <3 vou baixar agora (Já viu o Rhonna Design - Photo Editor? É muito bom também, mas pago, porém eu baixei de graça procurando o apk klfnlkandf)

    ResponderExcluir