domingo, 22 de junho de 2014

Decor do domingão: Garraflor + inspirações

Oi, gente! Tudo bom?
Não vou ficar mais justificando sumiço, combinado? Vamo falar de coisa boa. Aí vocês me perguntam se é da iogurteira Top Therm e eu lhes respondo: Nããão! Tô aqui hoje pra mostrar pra vocês um item de decor muito fácil de fazer, charmoso e baratinho que carinhosamente apelidei de garraflor! Haahah. E quando eu digo fácil, é que é bem facinho mesmo. Melhor que falar é mostrar, né?




Pra ver como ficou e dar uma olhadinha em um monte de inspiração linda pra fazer sua garraflor, é só clicar aqui em baixo em mais informações! :)



Sempre vi muitas imagens no Pinterest dessas garrafas sendo utilizadas como vaso, com flores naturais e água. É lindo, mas flor natural não fica linda sempre, então, fora de questão pra uma decoração que vc quer que faça parte do quarto, da sala, enfim, né? Acho que é viável sendo em decoração de festa, e só! O que me incomodava era o vazio que ficava dentro da garrafa, quando transparente, e a minha solução foi encher dessa madeirinha raspada! A madeira raspada é facilmente encontrada em lojas de coisinhas pra fazer artesanato (aqui em Fortaleza, encontrei na Fortaleza das Essências, fica no centro da cidade e o endereço vc acha fácil no Google).  

Tá lindo, né? E o quadrinho que eu já ensinei a fazer aqui, coadjuvando.

Garraflor bonitinha preenchendo o espaço vazio no meu nicho :)

Esses são da minha mãe!

E como vcs já estão acostumados, as inspirações:


Não sei vocês, mas eu acho que eu nunca mais vou botar FLOR em VASO. Gente, fica muito amor flor em garrafa <3 Quem fizer em casa, já sabe: quero ver!
Bisou bisou



2 comentários:

  1. Ai! Amei muito a escrito LOVE toda dourada! *-*

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Acho que dá pra copiar, colando letras de e.v.a nas garrafas e pintando depois. Beijinhos

      Excluir