segunda-feira, 31 de março de 2014

Playlist #1 da segundona

Ok, já ta quase no fim da segundona. Mas a playlist serve pra semana toda né? Então tá valendo.
Enfim... Sou daquelas que gosta de fazer tudo com música, que é facilmente inspirada com estímulo musical pra fazer qualquer coisa, que entra no carro das pessoas mexendo no som delas (mal educada, isso sim) e procuro tá sempre procurando coisa nova pra ouvir. Então toda segunda vou trazer uma playlist do que eu ando ouvindo e etc. Legal que vcs vão conhecendo um pouquinho do meu gosto, né? Não esperem somente músicas novas porque eu vou realmente colocar o que eu tô ouvindo. Vai ter coisa nova mas minha audição por vezes implora pra ouvir coisa que todo mundo já ouviu e, gente, isso não é defeito!
E pra hoje tem essa:


Vale o play! Espero que vcs curtam.
Bisou Bisou

Um comentário:

  1. Gostei da abertura! Talvez um pouco menos do teclado puxado com estilo de sintetizador daria uma aliviada.
    Interessante.

    ResponderExcluir